Entretenimento

Ao vivo, repórter da Globo cai de ponte durante jornal; assista

diario da manha

O repórter Jucélio Paiva e equipe que o acompanhava sofreram um acidente durante jornal da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, nesta quinta-feira (6).

Enquanto exibia a situação das famílias que sofrem com a cheia de um rio em Manaus, a ponte em que estava se rompeu. Por sorte, o repórter conseguiu evitar de cair na água, mas William Duarte, operador de drone, não conseguiu e caiu.

Leia também: Repórter tem crise de riso ao noticiar prisão de “peladona”

“Calma aí! Vamos mostrar lá, por favor. Isso é a realidade. Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera porque estamos mostrando aqui a situação complicada. Eu manteria as imagens no ar porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam todo dia”, disse o âncora Amaral Augusto.

Ninguém sofreu ferimentos graves e Jucélio tranquilizou os telespectadores. “Eu estou bem, eu estou bem. Eu consigo voltar daqui, pode abrir, nós estamos bem”, disse.

Jucélio Paiva conseguiu evitar de cair na água, mas William Duarte não conseguiu e caiu. Momento foi exibido ao vivo em afiliada da Globo.

Comentários