Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Celebridades que foram garotos-propaganda de comidas e bebidas de varias marcas famosas

Já teve dúvida de comprar um produto, mas acabou sendo convencido porque aquela celebridade que você simpatiza mostrou apoio à marca? Você não é o único. Essa estratégia de convidar famosos para promoverem bebidas e comidas realmente funciona.

Inclusive, vários artistas conhecidos foram garotos-propaganda de marcas da indústria alimentícia. Agora foi o grupo BTS que emprestou sua imagem e nome a um combo do McDonald's

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Relembre nessa lista algumas campanhas estreladas por personalidades da mídia: 

Travis Scott

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Recentemente, o rapper não só emprestou sua imagem como o seu próprio nome para batizar lanche do McDonald's. O Travis Scott Meal consistia em um hambúrguer Quarteirão com fatias de queijo e bacon defumado, picles, cebolas, tomates, alface, ketchup e mostarda, batatas fritas (com molho barbecue) e uma bebida média. O valor? Custava seis dólares.

Com o McDonald's, o artista também lançou coleção vintage, que contava mais de 40 itens, incluindo roupas, bem como bonecos dele mesmo e até um almofada em formato de Chicken McNugget.

Beyoncé

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Queen Bey já fez várias parcerias com a Pepsi. A primeira foi em 2003, quando ela lançou seu primeiro single solo, 'Crazy in Love'. Mas muitos fãs lembram do icônico comercial da diva pop com Jennifer Lopez em que agem como agentes secretas com habilidades de luta e de outro dela vestida de gladiadora cantando 'We Will Rock You' com Britney Spears e Pink.

Justin Timberlake

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 2003, o astro pop lançou uma música chamada 'I'm Lovin' It '. A canção foi amplamente usada em anúncios do McDonald's e se tornou o slogan da marca.

Taylor Swift

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 2014, Taylor Swift apareceu em um anúncio da Coca-Cola Diet. Na propaganda, a cantora aparecia brincando com um gatinho e, de repente, se vê cercada por vários felinos. A mensagem era que a bebida 'tornava a vida mais doce'.

David Beckham

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 2012, o ídolo do futebol inglês apareceu em um comercial do Burger King. Estranho? Nem tanto. Beckham estava promovendo uma opção nova e saudável da cadeia de fast-food, que era um smoothie feito com frutas de verdade.

Kim Kardashian

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 2009, Kardashian apareceu em um anúncio promovendo uma nova salada do Carl's Jr. O comercial mostra a estrela de reality show comendo a salada na cama de um hotel e depois ela continua desfrutando da refeição no banho.

Arnold Schwarzenegger

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 2014, Schwarzenegger estrelou um comercial do Super Bowl para a Bud Light. Esta propaganda, que fazia brincadeira com o próprio astro, mostrava ele jogando pingue-pongue e usando uma peruca ridícula.

Leonardo DiCaprio

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 1984, DiCaprio era um garoto em um comercial do queijo Kraft. Essa campanha em particular era para divulgar versão light do produto. 'Sabor daquele jeito, sem a gordura' era o slogan.

Drew Barrymore

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Quando era pequena, em 1979, a atriz apareceu em propaganda de massa para fazer biscoito. A Pillsbury Cookie Dough a contratou para este anúncio quando ela tinha apenas quatro anos! Sua carreira decolou pouco tempo depois.

Christina Aguilera

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 2017, Aguilera tornou-se a garota-propaganda do famoso biscoito Oreo. No entanto, os fãs da diva pop reagiram mal com os anúncios no Twitter. Eles cobraram que a cantora lançasse músicas novas em vez de fazer propaganda para produtos.

Bruce Willis

Foto/Reprodução - MSN Entretenimento

Em 2009, Willis iniciou uma campanha publicitária para a vodca Sobieski. Infelizmente, a empresa teve grandes problemas com dívidas e não conseguiu pagar integralmente o cachê de Willis, pois suas ações despencaram.

Contar só com rostos bonitos já não é suficiente na briga pela atenção do consumidor. Hoje, acredita-se que a garantia de retorno está atrelada aos contratos com as celebridades.

Muito além das campanhas para a televisão, as ações englobam a imagem do famoso em embalagens, licenciamentos e até mesmo a indicação de determinado produto nas redes sociais do artista. As possibilidades de explorar os atributos das personalidades junto à marca são integralmente esgotadas, seguindo sempre um acompanhamento da receptividade do público-alvo.

*Com informações dMSN Entretenimento

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias