Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mulher viraliza no TikTok após compartilhar vídeo sobre médico de Aragoiânia

A cabeleireira Tatiely de Almeida Silva, bombou no TikTok após publicar um vídeo que fez durante a consulta médica do filho, na última quarta-feira (19), em Aragoiânia, interior de Goiânia. Na gravação Tatiely usa a seguinte frase: "e eu que fui levar meu filho no médico e quase dou um infarto". Veja o vídeo:

@tatiely270 genteeee?? ♬ Vai Ver Que um Dia a Gente Se Encontra - Remix - DL no Beat

o vídeo chamou a atenção da mulherada e viralizou na internet. "Quando vi que em menos de oito horas já havia milhões de visualização eu fiquei boba, pensei vou ser processada mas graças à Deus o médico foi um amor, me chamou no direct e amou o vídeo, muito educado ele", contou Tatiely.

A cabeleireira afirma que começou a usar o TikTok a pouco mais de um ano e ao fazer o vídeo não pensou que poderia repercutir dessa maneira. "Eu fiz o vídeo só pra mostrar pra minha cunhada mesmo, daí eu coloquei no TikTok pra colocar a música mesmo, não imaginava hora nenhuma que fosse viralizar", afirma.

O vídeo já tem mais de 2 mil compartilhamentos e mais de 3 milhões de visualizações, Tatiely que tinha apenas 600 seguidores na rede social, agora está com mais de 10 mil.

"O momento tá ótimo, tô bastante conhecida muita gente criticando mas, muitas pessoas elogiando também. Agora eu tenho que tentar manter meus seguidores, tô em busca de coisas novas pra fazer", conta.

"Eu quero agradecer todo mundo que tá me apoiando me mandando mensagem de otimismo agradecer o doutor, que me ajudou bastante também depois que viralizou", finaliza Tatiely.

Entramos em contato com o médico que aparece no vídeo para saber o que ele tem a dizer sobre o fato e aguardamos retorno.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias