Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Record demite âncora do 'Fala Brasil', mas RH veta seu desligamento

Na última sexta-feira (14), a jornalista Thalita Oliveira foi demitida da Record TV após 13 anos. No entanto, seu caso teve uma reviravolta e ela teve a demissão barrada. As informações são do Na Telinha.

De acordo com a publicação, aos prantos, Thalita se despediu da equipe jornalistica e anunciou que havia sido demitida. A âncora do 'Fala Brasil' foi chamada para uma reunião e comunicada da decisão da emissora.

Leia também: Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da varanda para piscina de hotel

Logo após dar adeus aos colegas, sua demissão foi revogada. Thalita Oliveira foi ao RH e relatou um problema médico, uma cirurgia marcada para esta segunda-feira (17), para reparar obstrução nasal que causa sinusite.

Ainda segundo a publicação, foi o RH da Record que peitou a direção da emissora e proibiu a demissão da jornalista. Houve resistência por uma das partes em ceder ao apelo do RH pela continuidade da profissional. Ela segue contratada, mas afastada de suas funções.

Na última quinta-feira (13), sua colega de bancada, a apresentadora Carla Cecato, foi demitada da Record após 16 anos de casa.

Leia também: Por e-mail, Record demite a apresentadora Carla Cecato após 16 anos de emissora

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias