Home / Brasil

BRASIL

Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da varanda para piscina de hotel

A Polícia Civil investiga a morte de MC Kevin, de 23 anos, que caiu da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16). As informações são do G1.

De acordo com informações passadas pela polícia, o cantor teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda da piscina.

Leia também: Fotógrafo é morto por traficantes após pedir silêncio para filha dormir

Já segundo algumas pessoas próximas, ele tentava pular de uma varanda para outra. MC Kevin teria ido ao quarto de amigos, que estariam fazendo uma festa com mulheres. 

Sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, que estaria dormindo no quarto do casal, teria acordado e ido procurar pelo cantor por lá. Ele teria pulado para evitar uma briga com a mulher.

Deolane, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

Leia também: Leda Nagle se irrita com Youtube após ter que remover vídeos com defesa do 'Kit Covid'

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o cantor tinha caído do 11º andar. No entanto, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

O funkeiro chegou a ser socorrido imediatamente, mas não resistiu ao chegar no hospital. (Foto: Reprodução/Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias