Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato paga R$ 140 mil de indenização a motociclista após acidente

Na semana passada, a apresentadora Sabrina Sato pagou uma indenização de R$ 140 mil a um motociclista. O rapaz sofreu fratura exposta ao ser atingido por um Toyota Hilux, de propriedade da artista, em um acidente de trânsito em São Paulo. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

De acordo com a ação movida pelo segurança, o funcionário da apresentadora da Record saiu de um supermercado sem dar sinal e tentou fazer uma conversão proibida. Com isso, invadiu a pista oposta e atingiu a vítima, que teria sido arremessada com sua moto e batido em outro carro.

Leia também: Poeta Bráulio Bessa, do 'Encontro', está internado com Covid-19

Ele ainda menciona que o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido por outros motociclistas que o cercaram. O condutor da moto ficou gravemente ferido, sendo socorrido ao hospital Santa Isabel. O funcionário de Sabrina Sato foi encaminhado até a 23ª Delegacia de Polícia, em Perdizes, e teve a ocorrência registrada.

Ainda segundo a publicação, a apresentadora já quitou todo o valor. O acidente aconteceu em 6 de julho de 2018 e a apresentadora não se encontrava no veículo.

Leia também: Youtube remove 11 vídeos de Bolsonaro sobre cloroquina

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias