Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Conheça o 'Cining' a mais nova modalidade de Cinema em casa

A novidade do mundo de Streaming chega ainda este mês no Brasil.

Se você é um apaixonado por cinema e já imaginou assistir uma estreia de cinematográfica dentro de casa, agora é possível. A nova plataforma digital da Paris Filmes, Cining, permite aos cinemas criar e gerenciar sessões virtuais dos filmes em cartazes, sem precisar que o público saia do conforto de casa.

Segundo a Paris Filmes, o “Cining é uma solução que permite que cadeias de cinema tenham sua própria sala de exibição online”. Isso como uma proposta extra em tempos de pandemia e também soluções onde não há salas de cinemas disponíveis.

Fundado por Carlos Hansen, a plataforma promete “levar os principais exibidores a uma nova era de lançamentos de cinema”, como uma alternativa ao modelo de sessões presenciais com as quais estamos habituados. Além de abranger espectadores de uma plataforma online, o serviço também criará oportunidades para que mais filmes tenham “sua chance nos cinemas antes de ir para outras janelas de exibição”. afirma o presidente.

Tela do portal - Cining

A partir do dia 17 de junho estará disponível com exclusividade alguns filmes que farão parte da abertura das salas online no país. Para assistir os lançamentos, o valor do ingresso será R$ 24,90. Para os filmes que não estiverem mais em cartaz o valor será de R$ 9,90.

Carlos Hansen explica que o acesso ao "Cining funciona por meio de ingressos adquiridos diretamente no site dos exibidores parceiros ou de vendas de tickets, que gerarão um código de acesso único e intransferível".

O ingresso tem validade de 72 duas horas, e pode assistir até três vezes o titulo escolhido. O aplicativo é compatível com Apple TV, Fire Stick, Roku e Chromecast.

Captura de Tela/Cining

Entre os destaques exclusivos para o lançamento no Brasil estão os filmes: Além das Montanhas, Um Lugar Silencioso, Hairspray: Em Busca da Fama. Sobreviva ou Morra Tentando, A Mão do Demônio e Astronauta – Um Sonho Extraordinário.

Os cinemas que adotarão a nova modalidade são: Cinemark, Kinoplex, Cineflix, Cineart, Centerplex, Cinemais, Cinemaxx Cinemas, Circuito Cinemas, Grupo Cine, Topázio Cinemas, Moviemax Cinemas, Multicine Cinemas, CineA, Cinemagic, entre outros, além dos sites Ingresso.com e Velox Tickets, especializados em ingressos para cinemas.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias