Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sem fotos, por favor! Estes Animais Realmente Não Queriam Que Suas Fotos Fossem Tiradas


A profissão de fotógrafo da vida selvagem é uma das mais gratificantes. Afinal, quem não gostaria de ganhar dinheiro enquanto captura os animais mais impressionantes do mundo com sua câmera. Alguns animais adoram posar para suas fotos. Eles estão prontos para seus 15 minutos de fama. Outros são mais tímidos e preferem se esconder. Mas quando se esconder não funciona, estes animais têm que tomar medidas drásticas. Eles então tentam atrapalhar o fotógrafo.

Essas são alguns dos animais que não tinham interesse em ser filmados e fizeram algo a respeito. Eles interromperam os fotógrafos com resultados hilários.

Uma câmera construída para dois

Esta raposa viu um fotógrafo revisando suas fotos e quis dar uma olhada também. Apostamos que ela só queria ter certeza de que esse cara pegou o seu melhor ângulo. Ela brilha mais forte do lado direito, não do esquerdo!

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Você já tentou fotografar uma raposa? Elas são criaturas muito particulares e dificilmente permitem que você tire uma foto delas. Esta provavelmente foi subornada com lanches, mas está pronta para roubar a câmera e correr se não aprovar o resultado.

A seguir, uma foca que fará o que for preciso para evitar a câmera!

Aqui está um fotógrafo da natureza com senso de humor. Ele estava apenas tentando tirar algumas fotos incríveis de focas na praia quando uma delas o abraçou por trás. Agora ele está preso entre uma foca e um lugar duro, sem saber o que fazer.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Sem saída, tudo o que ele pode fazer é rir da situação em que esta foca o colocou. Graças a Deus ele tinha um amigo com ele para documentar sua tentativa de fuga.

Distração mais fofa de todos os tempos

Olhe para este guepardo bebê e tente nos dizer se você ficaria bravo se ele te impedisse de tirar uma foto. Você provavelmente colocaria a câmera de lado e começaria a brincar com ele. Quem poderia resistir? Contanto que sua mãe não apareça, você estará seguro. Mas, caso ela apareça, é melhor parar de se mexer, como fez o fotógrafo do primeiro slide.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Com licença, você está de pé nas minhas costas

Ser fotógrafo é difícil. Você não pode ser apenas criativo. Você também precisa dominar a técnica para obter o enquadramento perfeito. Mas isso pode ser difícil quando você tem um monte de distrações ao seu redor - especialmente se essas distrações são animais fofos.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Esses animais fofos não queriam que suas fotos fossem tiradas e não tiveram medo de avisar a fotógrafa. Em vez de fugir, eles caminharam até ela. Ou talvez eles estejam apenas dando a ela alguma direção criativa.

O que está rolando?

Tudo estava indo muito bem para este fotógrafo até que este guepardo apareceu. Agora ele está preso olhando pela câmera, incapaz de se mover. Qualquer movimento repentino e este gatinho calmo pode entrar no modo de gato selvagem. Por enquanto está tudo bem. Apenas não se mexa.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Mas ainda há uma chance de que esse animalzinho realmente queira só olhar para a câmera. Ele pode apenas querer ver o que este estranho humano está fazendo. Ele está observando outros animais? Um lanche saboroso, talvez? Ele realmente parece estar curioso com a situação.

Registrando seu lar

Primeiro foram os leões, depois as raposas. Ou as raposas começaram todo esse cenário apocalíptico? Já vimos várias raposas atrapalhando o trabalho dos fotógrafos da vida selvagem. Parece que elas tinham segundas intenções. Raposas sorrateiras!

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

O que vem a seguir, ratos aprendendo a tirar fotos? Cobras? As possibilidades são infinitas e estamos tremendo. Ok, não estamos realmente com tanto medo. Todo esse cenário do fim do mundo é ridículo demais para ser levado a sério. Volte a forragear, raposa!

Você tem algo em sua cabeça

Esta mulher está determinada a tirar a foto perfeita. Ela seguirá seu trabalho mesmo com um grande lobo branco lambendo seu ouvido. Se fôssemos nós, estaríamos apavorados, mas ela não.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Algumas fotos simplesmente não valem a pena. Parabéns a esta fotógrafa por ser mais corajosa do que nós. Ou mais teimosa. Isso parece mais preciso, na verdade. Esta é uma foto única na vida e ela não perderá a chance depois de anos tentando!

Oh não, vamos lá

Nossos piores medos se tornaram realidade. As raposas ensinaram os leões a usar câmeras primeiro, depois ensinaram os ratos. Primeiro são as câmeras, depois o resto da nossa tecnologia.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

E se você acha que seus polegares vão te salvar, não aposte nisso. Ligue para o veterinário local e informe o que está acontecendo. O futuro de seus filhos está em jogo. O futuro dos filhos dos seus filhos está em jogo!

O que é esta engenhoca?

Você consegue se imaginar diante desta cena? Este urso aproveitou os poucos segundos de distração do fotógrafo para ver de perto o estranho equipamento. Estamos muito contentes que este fotógrafo tinha outra câmera à mão para capturar este momento, porque a foto não poderia ter ficado melhor.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

A forma como o urso está curiosamente em pé sobre a câmera faz com que pareça que eles estão prontos para dirigir uma sessão de fotos. Embora amemos essa foto, com certeza ficaríamos um pouco assustados se um urso estivesse cercando nossos pertences caros!

Sua câmera é minha agora!

Quando um leão pega sua câmera, ela não é mais sua. Agora é dele, e é melhor você simplesmente aceitar isso. Siga em frente, economize seu tempo e compre outra câmera. Afinal, você já viu os dentes dessas feras?

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Uma coisa é certa, esta linda criatura não queria que essa foto fosse tirada e deixou o fotógrafo saber disso. Infelizmente, não há o que se possa fazer diante de uma cena dessas.

Uh Oh!

Ser um fotógrafo da vida selvagem significa estar alerta o tempo todo. Repetimos: O TEMPO TODO! Afinal, você nunca sabe quando um de seus modelos selvagens ficará incomodado com as fotos.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Embora tenhamos certeza de que este fotógrafo é um profissional experiente quando se trata desse tipo de coisa, ficamos um pouco preocupados com a expressão em seu rosto. Parece que ele realmente não esperava por este ataque. Por sorte, ele tem essa foto louca e legal para recordar esse momento. Mais um dia de trabalho, certo?

Vá para o lado, humano! Vou mostrar como se faz...

Olhe para este bebê primata e me diga que você não o deixaria segurar sua câmera se ele tentasse. Não há quem resista ao seu charme! Ele é muito fofo. Ele pode ter o mesmo tamanho desta câmera monstruosa, mas pelo que parece, sua confiança o está levando a grandes alturas.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Apostamos que ele estava cansado de posar para fotos o tempo todo e, em vez disso, queria tirar fotos para variar um pouco. Siga seus sonhos, rapazinho!

O caos

Esta foto de um grupo de fotógrafos em fuga é um exemplo perfeito de quão longe algumas pessoas vão para obter a foto perfeita. E até onde alguns animais vão para evitar que suas fotos sejam tiradas.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Embora não esteja claro exatamente quanto perigo este grupo realmente corria, é bem provável que eles não tenham se arrependido da decisão coletiva de fugir do urso. Quem não teria a mesma atitude?

Cabine de fotos do urso polar

Este adorável urso polar está se escondendo da câmera? Ou ele pensa que há uma câmera dentro daquele navio e está apenas tentando fazer uma selfie perfeita? Sabíamos que os ursos polares eram criaturas curiosas, mas essa foto é demais!

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

O fotógrafo que captou esta imagem deve estar muito orgulhoso de seu trabalho. Um clique como esse não acontece todos os dias, mesmo nas regiões selvagens do Ártico.

Duas câmeras a mais

Esta foto foi tirada em Heilongjiang Siberian Tiger Park, no norte da China. Aquele filhote adorável é um bebê tigre siberiano, que é uma das espécies mais ameaçadas do mundo. Talvez seja por isso que ele não sente vontade de sorrir para as câmeras ou posar com a criança.PUBLICIDAD

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

O zoológico afirma que eles têm uma taxa de sobrevivência de 80% entre os cerca de cem filhotes nascidos lá a cada ano, o que é uma ótima notícia.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Um clássico

Esta foto é um clássico absoluto. Os cangurus são conhecidos por serem animais temperamentais, então qualquer pessoa que tentar mexer com um deve saber que está correndo um risco enorme. O fotógrafo visto aqui aprendeu uma grande lição com este canguru... Sua câmera foi lançada no ar após um soco forte do marsupial bonito, mas perigoso. A pessoa que tirou esta foto do animal e do fotógrafo capturou uma cena verdadeiramente clássica.

Lento, mas possivelmente perigoso

Esta adorável mas irritada preguiça de três dedos está sendo bem clara sobre suas opiniões sobre fotografias. Ela não está com paciência e parece que pode até comer sua câmera se você tentar tirar uma foto dela. Embora as preguiças geralmente sejam bem-intencionadas e sejam literalmente os mamíferos mais lentos da Terra, fugiríamos desse cara o mais rápido possível. Ele fala sério, e não queremos ser vítimas disso.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Não precisamos de humanos

Acontece que esses esquilos completamente fofos são excelentes fotógrafos. Tão bons fotógrafos, na verdade, que nem precisam de um humano para tirar suas fotos. Veja, o da direita é capaz de lidar com as várias configurações da câmera, enquanto o da esquerda modela diferentes poses.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Só podemos esperar que esses caras publiquem um livro com sua arte, ou talvez até um calendário. Seríamos os primeiros da fila a comprar uma cópia assinada.

Sem fotos, por favor

Nos dias de hoje, os paparazzi podem ser implacáveis. Para onde quer que as celebridades se voltem, lá estão eles, fotografando todos os seus passos. Certo, este esquilo pode não ser uma celebridade, mas ele ainda tem sua foto tirada contra sua vontade regularmente.

Foto/Reprodução - Pinterest/ MSN Entretenimento

Mas não hoje! Ele estava farto dos fotógrafos da vida selvagem invadindo seu espaço sem autorização e decidiu acabar com isso. Infelizmente para ele, a foto ficou ainda melhor.

*Com informações do MSN Entretenimento

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias