Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após denunciar agressões, ex-mulher de DJ Ivis desabafa: "Me calei por muito tempo"

Pamella Gomes de Holanda publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, onde é agredida pelo marido, o famoso DJ Ivis. A modelo está recebendo o apoio de muitos famosos e internautas nas redes sociais.

Após divulgar as imagens e o caso vir à tona na tarde de domingo (11), ela fez seu primeiro pronunciamento na manhã desta segunda-feira (12).

"Eu quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém", iniciou.

Leia também: Luciano Szafir é extubado, mas continua internado

"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune", disse.

Pamella Holanda relatou que muitas pessoas alegaram que esse era o "temperamento" de DJ Ivis e que ela teria que se sujeitar a ser submissa.

"Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e precisavam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o "jeito dele", era esse o "temperamento dele" e que se eu quisesse viver com ele, teria que se me sujeitar e ser submissa".

Leia também: Gloria Maria faz tratamento após tumor no cérebro

"Por mim e por você, minha filha, que é mulher, que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos Salvas!!! Acabou a vida de vídeo-game, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma", finalizou.

DJ Ivis

O artista usou as redes sociais para dar sua versão sobre o caso, mas sem detalhar o teor das agressões.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse.

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças".

"Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias