Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Luciano Szafir é extubado, mas continua internado

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de Luciano Szafir, de 52 anos, o ator apresentou certa melhora e foi extubado na manhã deste sábado (10).

Apesar da evolução do quadro de saúde, Luciano continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A equipe médica informou que "o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio".

No dia 22 de junho, ele foi internado após sentir-se mal. Esta é a segunda vez que Luciano Szafir, que ainda não tomou a vacina contra a covid-19, contrai a doença. No dia 22 de junho, ele foi internado após sentir-se mal.

Na última quarta-feira (7), Szafir foi sucedido a uma cirurgia de emergência de remoção de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano, zona oeste do Rio. A operação serviu para remover o acúmulo de sangue na região que faz parte do intestino grosso. Na quinta-feira (8), ele foi transferido para o Copa Star, na zona sul da cidade.

Leia o boletim médico na íntegra

O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro,  mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias