Entretenimento

Ator de 'Jackass' é mordido por tubarão durante filmagens; assista

O ator Sean McInerney, um dos integrantes da franquia de filmes 'Jackass', foi mordido por um tubarão durante filmagens no litoral dos Estados Unidos.

diario da manha

O ator Sean McInerney, um dos integrantes da franquia de filmes ‘Jackass’, foi mordido por um tubarão durante filmagens no litoral dos Estados Unidos.

Para o programa “Semana do Tubarão”, do Discovery Channel, o ator e outros membros da equipe gravavam em uma área perigosa e tentavam “pular” sobre os animais. Mas, em uma manobra com uma rampa no mar, o ator não conseguiu controlar seu pouso e caiu na água.

Leia também: Após GloboPlay, Netflix anuncia documentário sobre João de Deus

Sean McInerney teve sua mão esquerda mordida e foi resgatado da água rapidamente. Sthephen Glover, membro do ‘Jackass’, revelou que o amigo foi “mutilado” e precisou de uma cirugia para reconectar os tendões e duas artérias em sua mão. “Ele estaria morto se eles não o retirassem da água tão rápido como fizeram”, contou.

“Não vi nada, só tinha bolhas. Mas eu senti ele me mordendo e só não queria que ele arrancasse minha mão. Então, eu deixei que ele ficasse com o meu braço, não puxei”, disse ao canal “Hawk vs Wolf”.

De acordo com o site TMZ, as cenas do acidente podem fazer parte de “Jackass 4”.

Comentários