Hit do Magalu, com Lu e Anitta, bate 1 000 000 de visualizações em uma hora no Twitter
Redação DM
Publicado em 12 de julho de 2021 às 12:43 | Atualizado há 4 anos
O lançamento do clipe de “Rio, o Magalu Chegou Geral” – com a participação da Lu, a influenciadora virtual do Magalu, e da cantora Anitta foi um dos principais assuntos das redes sociais na noite da última quarta-feira (7).
A hashtag #MagaluNoRio esteve nos Trending Topics Brazil, no Twitter, por cerca de três horas. A ação que celebra a abertura de 50 lojas físicas da empresa no Rio de Janeiro em 2021 e obteve 300 000 interações entre os usuários nas primeiras duas horas de veiculação do clipe.
No Twitter, o vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações apenas uma hora após sua publicação. A estratégia da ação contou com apoio de mais de 40 celebridades e influenciadores, como Regina Casé, Babu Santana e Mc Rebecca, e com a parceria com a agência MAP Brasil.
“Nosso objetivo é fazer parte da vida dos cariocas e fluminenses, cada vez mais. Por isso, para as redes sociais, chegamos ao Rio gerando impacto em todas as plataformas da marca, tendo a Lu e a Anitta como porta-vozes das nossas ações. E continuaremos fortalecendo o relacionamento com nossos clientes na região”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu.
O vídeo está publicado no perfil do Magazine Luiza em todas as suas redes sociais. Para dar sequência às ações, a coreografia protagonizada pela Garota do Rio (Anitta) e pela Garota da Internet (Lu) será publicada no perfil da marca no Tiktok, incentivando as conversas na plataforma de vídeos curtos sob a hashtag #MagaluNoRio.
O hit foi criado em parceria com Anitta, e o videoclipe traz a artista e a Lu, maior influencer virtual do Brasil, em lugares icônicos da capital fluminense. Todos os looks que as duas vestiram para o clipe, além de produtos genuinamente cariocas, como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, que elas consomem nas cenas, são encontrados também no e-commerce do Magalu.