Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Morre Nelson Miolaro, o Vovô TikTok, aos 90 anos

Aos 90 anos, Nelson Miolaro, mais conhecido como o vovô do TikTok, morreu nesta quinta-feira (15). O influencer estava internado na UTI desde quinta-feira (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur. A informação foi divulgada pelo perfil dos "Vovôs" no Instagram.

"Chegou o momento que não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, à voz mais doce cantarolante e à postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou".

Leia também: Ao vivo, apresentadora da CNN Brasil comete gafe e quase 'enterra' Jair Bolsonaro

"Não vamos encarar a morte como um ponto final porque quem é amado de verdade jamais morre. E você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: Vovô TikTok. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", finalizou o comunicado.

Nelson passou por uma cirurgia no sábado (10), que ocorreu com sucesso, mas acabou tendo complicações renais e não resistiu.

Miolaro ficou famoso na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli no TikTok e no Instagram. O perfil já acumula mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.

Morre Nelson Miolaro, o Vovô TikTok, aos 90 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias