Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Para zombar de Joice Hasselmann, ator Ricardo Macchi surge "machucado" na web

Ricardo Macchi deu o que falar nas redes sociais ao aparecer com um "machucado" para debochar de Joice Hasselmann. A deputada federal relatou que acordou em sua casa no meio de uma poça de sangue, muitas dores pelo corpo e sinais de agressão.

O ator publicou uma série de fotos na manhã de quinta-feira (29) e os internautas entenderam a indireta. "Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve, acho que sofri um atentado. Melhoras deputada, que esse mistério se solucione logo", escreveu em seu Instagram.

Leia também: Jornalista Mônica Waldvogel aparece fumando ao vivo na GloboNews; assista

No dia 22 de julho, Joice Hasselmann divulgou um vídeo em que mostra seus hematomas e suas fraturas em seu rosto, mas disse que não se lembra de nada.

A Polícia Legislativa da Câmara (Depol) afirmou ter feito a perícia em 16 câmeras do prédio onde fica o apartamento funcional da deputada e a oitivas de funcionários que trabalham no local, em Brasília. No entanto, não divulgou oficialmente se encontrou algo suspeito nas imagens analisadas.

Após a brincadeira, Ricardo Macchi retornou as redes sociais e mostrou imagens em que é maquiado com os machucados para a gravação de um filme. "Quem disse que no Brasil não tem filme de ação bem feito? Vamos rodar!", disse, mostrando o set de filmagens.

Leia também: Com índices de novela das 9, vitória de Rebeca Andrade aumenta audiência da Globo em 50%

https://www.instagram.com/p/CR6j6hXM0EU/?utm_source=ig_embed&ig_rid=052284dd-8181-456a-a86f-465e6e003203

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias