Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após denúncia de maus-tratos, esposa de Cid Moreira diz ter sido agredida e revela ameaças

A esposa de Cid Moreira, Maria de Fátima Sampaio, se pronunciou sobre acusações de maus-tratos e de que estaria mantendo o jornalista em cárcere privado.

Em entrevista à Sônia Abrao, Fátima disse estar sendo ameaçada e agredida pelos filhos do ex-âncora do Jornal Nacional, Roger e Rodrigo Moreira.

"Eles [filhos do Cid] foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? É coisa antiga, tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, de forma mais particular e discreta, as chantagens, ameaças e jogos. Não são ameaças claras, são veladas", revelou.

A mulher ainda questionou o intuito dos dois. "Não é muito estranho o sobrinho da ex ser adotado depois da separação? Ele falou que as mulheres do Cid sempre o controlaram. Então, antes de mim, quem controlava o Cid era a tia do Roger? Parece que eles não querem perder esse controle", contou.

Leia também: Gabriel Medina vai perder etapa do Mundial de Surfe por não ter se vacinado: "Sacanagem"

"O Roger, eu já conheço o jeito dele. Eu sabia do que ele era capaz, mas não sabia até onde, só estou assistindo para ver. A escola em que ele estudou, eu passo longe".

Além disso, Fátima Sampaio mostrou sua indignação com o depoimento do ex-caseiro, que confirmou as acusações dos filhos de Cid Moreira. "Estou muito triste com o Manoel [ex-caseiro], ele é uma pessoa simples, humilde. Acho que ele foi seduzido, talvez, por promessas econômicas futuras, só posso pensar que é isso", completou..

No dia 20 de julho, Roger e Rodrigo Moreira entraram com um pedido de interdição do pai no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Leia também: Filhos de Cid Moreira pedem interdição do pai e prisão de madrasta

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias