Entretenimento

Gabriel Medina vai perder etapa do Mundial de Surfe por não ter se vacinado: "Sacanagem"

O surfista revelou que está fora da última etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti, por não ter tomado a vacina contra a covid-19.

diario da manha

Após ficar de fora do pódio nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina enfrenta uma nova derrota em sua carreira. O surfista revelou que está fora da última etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti, por não ter tomado a vacina contra a covid-19.

“Eu não vou para Teahupoo porque eu não tomei a vacina e aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí vou ser obrigado a não ir. Sacanagem. Mas de boa”, disse.

Leia também: Repórter da Globo dá salto de ginástica olímpica ao vivo e surpreende apresentadora; assista

Com 46.720 pontos, Gabriel Medina lidera a competição, com ótima vantagem para o segundo colocado, Italo Ferreira, com 33.555 pontos.

No entanto, a ausência na atual etapa não preocupa o atleta, já que ele poderá disputar a final em Lower Trestles, na Califórnia, em setembro. “Eu posso descartar uma etapa, então está de boa”, completou.

O surfista não tomou o imunizante mesmo com a disponibilização de doses pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) para todos os atletas que fossem competir em Tóquio.

Comentários