Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em último programa, Tiago Leifert vai às lágrimas e homenageia Faustão: "É por ele que estou aqui"

Tiago Leifert não conseguiu segurar as lágrimas ao apresentar o último episódio da 'Super Dança dos Famosos', que está sob seu comando desde o dia 19 de junho.

Minutos antes de anunciar a vitória da atriz Paolla Oliveira, o apresentador exibiu uma retrospectiva do reality show de dança e agradeceu o apoio de sua equipe durante os últimos meses.

"Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão... Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Só cheguei aqui e também me diverti que nem vocês", iniciou.

Leia também: Ao vivo na Record, mulher culpa Bolsonaro pelo preço da gasolina e pede impeachment; assista

"Meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo"

Além disso, Tiago Leifert fez questão de mandar um beijo para Faustão, novo contratado da TV Bandeirantes.

"O meu beijo final é a você, Faustão. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no "Desafio ao Galo", programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade, eu sou um coadjuvante", finalizou.

Com o fim da 'Super Dança dos Famosos', Luciano Huck estreia o 'Domingão com Huck' no próximo domingo (5/9).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias