Entretenimento

Felipe Neto testa positivo para Covid-19: "Infelizmente o vírus chega por todos os lugares"

Por meio de suas redes sociais, o youtuber informou que tem feito os testes com frequência e respeitado as medidas de isolamento social.

diario da manha

O influenciador Felipe Neto anunciou que testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (11). Por meio de suas redes sociais, o youtuber informou que tem feito os testes com frequência e respeitado as medidas de isolamento social.

“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, escreveu.

Leia tambem: Com Covid-19, Glória Menezes se recupera bem; Tarcísio Meira segue intubado

“Muitos de vocês já se acostumaram com os exames semanais que eu vinha fazendo de Covid-19, sempre postava aqui ‘negativei, galera, mais um negativo’. Infelizmente, hoje a notícia é de positivo”, continuou.

Felipe Neto também contou que passa bem e está assintomático. “Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas Já estou em contato com meu médico”, disse.

Leia tambem: Vendedora expulsa ladrão de sex shop usando pênis de borracha; assista

Felipe Neto testa positivo para Covid-19: “Infelizmente o vírus chega por todos os lugares”

Comentários