Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influencer Julia Peixoto estreia como atriz

A influenciadora digital Julia Peixoto resolveu se arriscar em mais um passo na carreira: seu primeiro trabalho como atriz, no projeto Amassa RJ.

Na série, onde Julia integra o elenco da segunda temporada que também irá ao ao pelo Youtube, ela interpreta a personagem Tokio, uma moradora de comunidade.

A influencer é nascida e criada na Parada de Lucas, Zona Norte do Rio, de onde saiu após crescer na internet e melhorar seu padrão de vida. Sobre o novo trabalho, Julia conta detalhes da sua personagem bandida e ressalta a importância da não romantização da vida do crime.

“Esse papel da Tokio foi o primeiro de muitos, eu acredito. Já fiz teatro na escola, já quis atuar e já fiz teatro atualmente. Na série, onde Julia integra o elenco da segunda temporada que também irá ao ao pelo Youtube, ela interpreta a personagem Tokio Não digo todas as crianças, mas eu, quando criança, eu queria ser bandida, queria ser a dona da favela, porque é isso que temos como referência. Mas estou aqui pra falar que há outras possibilidades além do crime. De vocês conquistarem o que vocês querem… Então, por favor, não romantizem a vida do crime. Mas é muito importante trazer essa voz de quem é da comunidade pra rua, de mostrar a realidade mesmo, como as coisas funcionam”, diz a influenciadora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias