Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Silvio Santos é internado com Covid-19

Silvio Santos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (13). O apresentador foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada por Patrícia Abravanel e o SBT.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", publicou Patrícia em seu Instagram.

Leia também: Record proíbe jornalistas de comentarem política nas redes sociais

Silvia Abravanel, outra filha do comunicador, usou as redes sociais para reafirmar que o pai estava bem.

"Ele testou positivo para covid. Os exames estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário e exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês", escreveu.

Na quinta-feira (12), o apresentador José Luiz Datena chegou a anunciar que Silvio Santos estava com o vírus, mas logo a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa do SBT.

Leia também: PT e Fernando Haddad são condenados a pagar R$ 100 mil por danos morais a Paula Toller

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias