Entretenimento

Simaria anuncia separação após 14 anos de casamento

A informação foi divulgada pela cantora em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16).

diario da manha

Simaria, da dupla com Simone, anunciou o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem compartilhou a vida por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna, de 9, e Pawel, de 5. A informação foi divulgada pela cantora em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16).

“Meus amores, antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu.

Leia também: Tarcísio Filho noticiou a morte do pai a Glória Menezes: “Missão mais dolorosa da minha vida”

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, continuou.

Simaria e Vicente Escrig apareceram juntos pela última vez no final de julho, no aniversário de Giovanna.

Comentários