Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tarcísio Filho noticiou a morte do pai a Glória Menezes: "Missão mais dolorosa da minha vida"

No 'Fantástico' deste domingo (15), Tarcísio Filho revelou que ele foi o encarregado de noticiar a morte do pai, Tarcísio Meira, a Glória Menezes. O ator faleceu na última quinta-feira (12), vítima de complicações da covid 19.

"Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela", contou.

Leia também: Zeca Pagodinho é internado com sintomas leves de covid-19

Tarcísio Filho também ressaltou que a vacina foi fundamental para sua mãe estar bem. "Ele (Tarcísio Meira) já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma 'guarda baixa'. Uma ida ao médico, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi."

O filho do casal agradeceu o carinho do público por sua família neste momento difícil. “Sempre terei saudades, a vida toda. Eu só quis vir falar, porque é um momento muito íntimo, de dor, muito pessoal, mas nós fomos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade. Então, tenho que de alguma forma dizer obrigado a essas pessoas. Está sendo muito importante“, declarou.

Leia também: Relembre a trajetória gloriosa de Tarcísio Meira na TV

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias