Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Suposto namoro entre Neymar e Bruna Biancardi não agrada Bruna Marquezine

Segundo rumores Bruna Biancardi e Neymar Junior estariam em um romance. Ela e o jogador são vistos frequentemente juntos. Segundo o portal do Yahoo, o próprio jogador levou a influencer para Ibiza, onde eles foram vistos recentemente. Além disso, durante a festa de 10 anos de Davi Lucca (filho de Neymar), eles foram fotografados abraçados. Essa foi a primeira foto dos dois juntos em Paris.

Segundo pessoas próximas, a relação entre os dois não tem agradado a ex Bruna Marquezine. "O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado", diz uma fonte: "Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso".

Uma amiga de Bruna Marquezine disse que o comportamento de Neymar está sendo diferente com Biancardi. "Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou", apontou.

Enzo Celulari e Bruna Marquenize terminaram o relacionamento recentemente. Muitos chegaram à especular que ela estaria se reaproximando de Neymar, porém ele já estava com outra.

"Ele sempre pareceu meio obcecado pela Bruna. A mãe dela ficou arrasada quando o namoro com o Enzo acabou, porque acreditava que, assim, a filha teria paz e ficaria longe de vez de problemas. E agora, desde que essa menina apareceu, ele esqueceu que a Bruna existe", ressaltou a fonte para o jornal Yahoo.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias