Coronavírus

Viralizou: Pai aplica vacina contra Covid-19 no filho e se emociona

Rogério trabalha como cirurgião dentista na Rede Municipal de Saúde e ajuda na campanha de vacinação aos fins de semana.

diario da manha

Bastante emocionado, o cirurgião dentista Rogério do Amaral Ferreira, que perdeu o pai para a Covid-19, teve a oportunidade de vacinar o próprio filho no último sábado (21), em Curitiba.

De acordo com o G1, Rogério trabalha como cirurgião dentista na Rede Municipal de Saúde e ajuda na campanha de vacinação aos fins de semana.

Leia também: Vereador viraliza ao tatuar risada da mãe que morreu de Covid-19; assista

 O momento foi registrado e compartilhado pelo filho, Maurício Grzybowski. “O que eu mais queria era tomar a vacina e ter a vida de volta igual antes. Compartilhar o fim dessa espera tão longa com o meu pai foi lindo”, disse o jovem de 23 ao G1.

“Fui chamado para a tenda em que ele estava trabalhando. Quando cheguei lá estavam todos esperando. As pessoas começaram a aplaudir e falar ‘olha o filho do doutor Rogério’. Foi emocionante”, contou.

Leia também: Zé Ramalho cancela participação em novo álbum de Sérgio Reis e o proíbe de cantar clássico

O pai de Rogério chegou a receber a primeira dose do imunizante, mas morreu em março, aos 87 anos, antes de completar o esquema vacinal.

Comentários