Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Ramalho cancela participação em novo álbum de Sérgio Reis e o proíbe de cantar clássico

Zé Ramalho decidiu cancelar sua participação no novo álbum do cantor Sérgio Reis. Além disso, o paraibano desautorizou o sertanejo a incluir de música 'Admirável Gado Novo' no projeto.

De acordo com a colunista Ancelmo Gois, do O Globo, os dois gravaram o clássico em 2019, mas Zé e sua editora consideram que “a gravação perdeu o sentido".

“A gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra”, informou.

Leia também: CNN desmente ao vivo fala de Alexandre Garcia sobre vacinas; assista

Zé Ramalho se juntou a outros artistas, como Maria Rita, Gutemberg Guarabyra e Guilherme Arantes que desistiram de participar do cd de Sérgio Reis após o ex-deputado convocar uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na última sexta-feira (23), o cantor virou alvo de busca e apreensão da PF por supostas ações contra a democracia.  As ordens foram expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Leia também: Iris Rezende volta para UTI de hospital em Goiânia

Veja a nota de Zé Ramalho na íntegra:

"Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção “Admirável gado novo”, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará".

Leia também: Juliana Paes cai em golpe e perde quase R$ 500 mil

Zé Ramalho cancela participação em novo álbum de Sérgio Reis. Além disso, desautorizou o sertanejo a incluir a música no projeto. (Foto: Reprodução/Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias