Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filmes e séries em destaques nesse mês de setembro nas plataformas de streaming

Para quem ama cinema, esse mês de setembro traz grandes novidades.

Na plataforma Netflix, irá ter os lançamentos finais de duas das suas séries de maior sucesso: La Casa de Papel e Lúcifer. Junto com elas, chega também esse mês a terceira parte da série adolescente Sex Education.

E os documentários também ganham destaque na plataforma, com o documentário - um narrando a história entre Malcom X e Muhammad Ali, e outro documentário em destaque e sobre a carreira do piloto de automobilismo Michael Schumacher.

Na Amazon Prime Vídeo, o destaque é para o filme de Cinderela, que é uma adaptação do filme clássico, trazendo como papel principal a cantora e atriz Camila Cabello. O filme traz números musicais de canções modernas, como Somebody to Love, da banda Queen, Rhythm Nation, de Janet Jackson, e Am I Wrong?, de Nico e Vinz, além de músicas originais.

Além disso, o streaming também aposta na dobradinha A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, duas perspectivas diferentes sobre o caso de Suzane Von Richthofen, crime ocorrido no Brasil em 2022.

Confira a Lista:

Netflix

  • La Casa de Papel (5ª temporada) – 3 de setembro

Esta irá ser a primeira parte da última temporada da série, contando com cinco capítulos, e lembrando que ainda não será o final da série, que só será lançada em Dezembro.

  • Quanto Vale? – 3 de setembro

Está e uma história de um advogado que luta por compensação financeira para famílias das vítimas do ataque de 11 de setembro de 2001. O longa é protagonizado por Michael Keaton.

  • Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X – 9 de setembro

O documentário narra a relação entre o simbólico ativista do movimento negro, Malcom X, e o lutador Muhammad Ali.

  • Lucifer (6ª temporada) – 10 de setembro

Chega ao fim uma das séries de maior sucesso da plataforma. Na conclusão, o demônio terá de tomar decisões importantes, e os espectadores anseiam pelo desfecho da história romântica envolvendo os protagonistas.

  • Sex Education (3ª temporada) – 17 de setembro

A terceira temporada de uma das séries adolescentes mais aclamadas dos últimos anos traz a continuação da história de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey).

  • Schumacher – 15 de setembro

O documentário é o único filme autorizado pela família do piloto Michael Schumacher, e narra a carreira do campeão da Fórmula 1

Amazon Prime Video

  • Cinderela – 3 de setembro

A nova versão da personagem clássica é interpretada pela cantora Camila Cabello e traz canções originais, além da interpretação de sucessos do pop e rock.

  • A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais – 24 de setembro

Os dois longas lançados simultaneamente contarão duas perspectivas diferentes sobre o assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, arquitetado pela filha do casal. Um dos filmes contará o crime pela perspectiva de Suzane von Richthofen, e o outro pela de Daniel Cravinhos, namorado da herdeira e executor.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias