Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciano Hang perde processo contra Felipe Neto: "Grande dia"

Nesta quarta-feira (22), Felipe Neto revelou em seu perfil no Twitter que venceu um processo movido pelo empresário Luciano Hang.

O dono das lojas Havan pediu indenização por danos morais porque foi acusado pelo influencer de vender alimentos em suas lojas para “driblar” as regras e poder abrir durante a pandemia do coronavírus.

Na época, várias cidades só permitiram o funcionamento de serviços essenciais. Com isso, Luciano passou a vender aliementos em suas lojas da empresa. No entanto, pouco tempo depois, o apoiador de Bolsonaro não recebeu autorização para abrir seus estabelecimentos.

Leia também: Assim como a Globo, SBT obriga funcionários a tomarem vacina contra Covid-19

“GRANDE DIA! Mais uma vitória nos tribunais. Luciano Hang me processou por chamá-lo de “desgraçado” e apontar q a Havan passou a vender arroz e feijão para poder abrir na quarentena. Perdeu em 1ª instância. Recorreu e perdeu de novo”, escreveu Felipe Neto.

Em março, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que as falas do youtuber se enquadram nos limites da liberdade de expressão e que não ofenderam a honra do empresário.

Leia também: Léo Stronda tem 30% do corpo queimado e passa por cirurgias plásticas após acidente com botijão de gás

https://twitter.com/felipeneto/status/1440730762697842696?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1440730762697842696%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Fgrande-dia-celebra-felipe-neto-ao-vencer-processo-contra-luciano-hang%2F
Luciano Hang já tinha perdido o processo na primeira instância e decidiu recorrer, mas perdeu de novo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias