Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Miss Goiânia, Lara Borges, se prepara para representar Goiás no Miss Brasil

O Miss Brasil 2021, o mais tradicional concurso de beleza feminino, está chegando. O evento ocorrerá em novembro, em um cruzeiro que partirá de Salvador, na Bahia.

Mas antes da final, representantes dos estados brasileiros e do Distrito Federal irão competir entre si para que o júri decida qual candidata estadual será selecionada. Em Goiás, quatro candidatas disputam pelo título.

A atual Miss Goiânia, Lara Borges, ganhou o concurso em fevereiro deste ano, ela representava o Setor Alto da Glória, superando a Miss Setor Novo Mundo, Jéssica Emanuelly e a Miss Setor Bueno, Vitorya Mariano. O concurso foi exibido pelo DMTV.

Lara Borges tem motivos de sobra para representar Goiás no Miss Brasil 2021. Além de sua beleza exuberante, a bacharel em Direito já postou fotos defendendo a causa LGBTQIA+ em suas redes sociais e afirma que "uma miss tem que ser porta-voz do seu povo".

Lara Borges (Foto: Reprodução/Instagram)

O Diário da Manhã entrevistou a Miss, que representa a capital na competição regional, e nos falou sobre as expectativas sobre competir nacionalmente, confira.

O que te inspirou a ser miss?


Minha primeira inspiração foi minha irmã. Vendo ela participar de concursos de beleza me despertou esse sonho que carrego comigo com tanto amor e carinho.


Quais os maiores desafios que você já enfrentou ou enfrenta nesse ramo?

Os desafios são constantes, principalmente os julgamentos de quem não entende do mundo miss, sempre acham que miss é apenas rosto bonito, o que não é e nunca foi verdade.

Quais suas expectativas em relação à competição regional e, posteriormente, nacional do concurso?

Tento não criar tanta expectativa em nada, não apenas no concurso mas para a vida. Só deixo o percurso seguir, tendo sempre pensamentos positivos e lutando pra dar o meu melhor em qualquer coisa que me disponho a fazer.

Para você, o que uma miss representa?

Uma miss hoje ela representa a voz da união, da representatividade, do amor e respeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias