Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Netflix desmente saída de Grey’s Anatomy do catálogo e anuncia nova temporada

A gigante do Streaming, Netflix, negou na quarta-feira (01/9) que irá retirar Grey’s Anatomy de seu catálogo. Para acabar com os boatos a plataforma ainda anunciou que a próxima temporada da série será lançada em outubro.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1433114352798867459

Depois do anuncio a página até brincou com a situação: “Vou mandar quem espalhou esse boato pra essa praia aqui”. A plataforma faz referência ao lugar em que a protagonista Meredith encontra os personagens que já faleceram. a plataforma ainda respondeu alguns internautas e relatou que 'Pessoal já chega me xingando', "nem pra perguntar se é verdade... eu hein".

Tanto a netflix, quanto a Prime Vídeo, desmentiram que a série sairia do catalogo. “Pode bipar a cardiologia, tá? a 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega em outubro aqui no meu streaming”, disse a plataforma de vídeo da Amazon.

A temporada que chega à Netflix em outubro é a última lançada. Mas a produção está encaminhando para a 18° temporada, que deve estrear nos EUA no dia 30 de setembro. Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias