Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Record anuncia os sete primeiros participantes de A Fazenda 13

A Record anunciou 7 nomes presentes em A Fazenda 13 na manhã desta quinta-feira (9), durante o programa 'Hoje Em Dia'. O reality show está previsto para estrear na próxima terça-feira (14).

O primeiro famoso confirmado foi o ator Victor Pecoraro. Em seguida, Mussunzinho e a polêmica ex-miss bumbum Liziane Gutierrez também foram revelados.

Em meio às polemicas com sua ex-namorada, a influencer Duda Reis, Nego do Borel aceitou participar da 13ª edição do reality show rural.

Desejada desde a primeira edição e presente em inúmeras listas, a funkeira Tati Quebra Barraco finalmente estará em A Fazenda. A cantora é uma grande aposta ao prêmio.

A Fazenda 13: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Leia também: Gusttavo Lima leva calote milionário após show

A Record TV também confirmou Arcrebiano Araújo, figurinha carimbada da TV em 2021. Mais conhecido como Bill, ele participou do BBB21 e do 'No Limite'.

Se juntando as outras mulheres, Mileide Mihaile já está de malar prontas para participar da competição. Antiga dançarina do Aviões do Forró, a ex-mulher de Wesley Safadão é digital influencer e mãe de Yhudy Lima, filho do cantor.

Todos os participantes estão confinados em um hotel em São Paulo desde a última quinta-feira (2).

Leia também: Atriz Jennifer Lawrence está grávida do primeiro filho

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias