Entretenimento

A Fazenda: Após briga generalizada, público pede expulsão de Dynho e Victor por agressão

As imagens já estão sendo analisadas pela produção da Record.

diario da manha

Após a eliminação da dançarina Erika Schneider na noite desta quinta-feira (7), a madrugada da ‘Fazenda 13’ foi bastante agitada. Revoltado com a eliminação da amiga, Rico Melquiades jogou todo o café da casa no chão, dando início a uma grande briga generalizada. Nas redes sociais, Dynho Alves e o ator Victor Pecoraro estão sendo acusados de agressão física e internautas pedem a expulsão dos peões.

Em um determinado momento da briga, assim que Rico ameaçou jogar o café fora, Dynho usou as pernas para tentar dar uma rasteira no participante. “Ele botou o pé para eu cair. E tem no manual que não pode”, disse o influencer em conversa com Aline e Day. “Sabe o que ele quis, né Rico? Ele quis que você levantasse a mão para ele. Ele te induziu para você cair fora desse jogo”, completou a modelo.

Leia também: Antônia Fontenelle é novamente condenada em processo movido por Felipe Neto

Em seguida, Victor Pecoraro virou uma garrafa de leite na cabeça do ex-MTV. Rico se levantou para revidar e jogar ketchup no ator. Foi quando Pecoraro jogou a garrafa vazia no rosto dele.

De acordo com as regras do reality show ‘A Fazenda’, não é permitido agressões ou fazer algo que prejudique a integridade física de outro participante.

As imagens já estão sendo analisadas pela produção da Record.

Leia também: A Fazenda 13: Marina se distrai e cabelo pega fogo enquanto peoa cozinha

Internautas ressaltaram que participantes de outras edições foram expulsos por situações parecidas. Confira:

Comentários