Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate: "Sabendo mais da minha vida do que do país"

Durante entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro deu uma alfinetada na cantora Anitta ao criticar as medidas de isolamento social adotada pelos governadores durante o auge da pandemia no Brasil.

“Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês’”, disse Bolsonaro, fazendo referência ao fato da cantora estar aprendendo um novo idioma.

Leia também: Zé Vaqueiro se pronuncia após não convidar a mãe para casamento: "Muito fácil julgar"

Após a indireta, Anitta fez questão de respondê-lo em seu perfil no Twitter.  “O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando… bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet”, escreveu.

https://twitter.com/Anitta/status/1453498311005061127?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1453498311005061127%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fanitta-da-resposta-certeira-para-comentario-debochado-de-jair-bolsonaro-sobre-ela-e-outros-artistas-confira%2F

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias