Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bruno, dupla de Marrone, revela suposto motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Durante um show no último fim de semana em Vargínia, Minas Gerais, Bruno, que faz dupla com Marrone, revelou o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff.

O cantor contou que esteve com Marília na véspera do acidente que causou sua morte, no dia 4, no aniversário da mãe da cantora, dona Ruth Moreira. O companheiro de Marrone disse que, no encontro, ela disse que o término foi motivado por divergências familiares.

Leia também: Xuxa rebate Mara Maravilha após paródia com expressão 'Débil Mental' em Ilariê: "Tenho pena"

"Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, contou.

No entanto, em nota, Ruth dementiu qualquer briga familiar e pediu que parassem de criar intrigas e desavenças que não existem.

Além disso, Bruno descreveu a sensação de cantar para Marília Mendonça um dia antes do trágico acidente. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, finalizou.

Leia também: Fãs homenageiam Marília Mendonça em Lisboa; assista

https://twitter.com/OliveiraFabia_/status/1458239885983289350?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1458239885983289350%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fgente.ig.com.br%2Fcelebridades%2F2021-11-10%2Fmotivo-fim-namoro-marilia-mendonca-murilo-huff.html

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias