Entretenimento

Bruno, dupla de Marrone, revela suposto motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff

O cantor ainda descreveu a sensação de cantar para Marília um dia antes do trágico acidente.

diario da manha

Durante um show no último fim de semana em Vargínia, Minas Gerais, Bruno, que faz dupla com Marrone, revelou o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff.

O cantor contou que esteve com Marília na véspera do acidente que causou sua morte, no dia 4, no aniversário da mãe da cantora, dona Ruth Moreira. O companheiro de Marrone disse que, no encontro, ela disse que o término foi motivado por divergências familiares.

Leia também: Xuxa rebate Mara Maravilha após paródia com expressão ‘Débil Mental’ em Ilariê: “Tenho pena”

“Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, contou.

No entanto, em nota, Ruth dementiu qualquer briga familiar e pediu que parassem de criar intrigas e desavenças que não existem.

Além disso, Bruno descreveu a sensação de cantar para Marília Mendonça um dia antes do trágico acidente. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, finalizou.

Leia também: Fãs homenageiam Marília Mendonça em Lisboa; assista

Comentários