Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Confinado em 'A Fazenda', Bil Araújo foi o primeiro segurança de Marília; mãe diz que notícia será um baque

O ex-BBB e atual participante de 'A Fazenda 13', Bil Araújo, foi o primeiro segurança de Marília Mendonça. Por estar confinado no reality show da Record, o peão ainda não sabe da morte da cantora, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

O assunto foi lembrado pela mãe de Arcrebiano, Maria Firmino de Araújo Silva, que contou que o filho guarda com carinho a relação profissional e de amizade com a cantora.

. "Meu filho foi indicado para o trabalho por amigos em comum e trabalhou com a Marília bem no começo da carreira dela, isso deve ter uns seis ou sete anos. Ele a acompanhava nos shows, chegou até a viajar para Fortaleza com ela. Os dois trabalharam juntos por quase um ano", disse.

Leia também: Goiás e o País perdem Iris Rezende, aos 87 anos

"É uma dor imensa porque foi muito rápido e de repente. Sou grata por ela ter dado essa oportunidade para ele. Eles têm uma amizade muito boa. O Bil também foi segurança da Maiara e Maraisa", lembrou.

Maria Firmino afirmou que a morte da cantora será uma das notícias que deixará o filho mais triste ao sair do reality. "Para o meu filho, será um baque. Vai ficar arrasado, triste mesmo. O Arcrebiano teve a oportunidade de conhecer não só o lado artista de Marília Mendonça, mas também quem ela era na intimidade, e sempre me disse que era uma pessoa maravilhosa. Sei que Deus vai consolar o coração dele, assim como está fazendo com a família e fãs dela. Se eu pudesse, teria agradecido a ela pessoalmente pela oportunidade profissional que deu ao meu filho".

Durante o 'Conversa com Bial' em fevereiro deste ano, Marília Mendonça falou do carinho que tinha por Bil Araújo. "Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil", disse, garantindo que não sabia que "Bil" se chamava Arcrebiano.

Leia também: Zezé Di Camargo desiste de lançar música com Marília Mendonça, chora e emociona Ana Maria Braga ao falar sobre cantora

"Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele, aí eu estou no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é da Maraisa, aí eu não acreditei. Fui no comentário e perguntei para Maraisa se era o Bil. Eu ri muito, ele trabalhou comigo esse tempo inteiro e eu não sabia que o nome dele era Arcrebiano", brincou a cantora.

Leia também: Cristianópolis perde Marília Mendonça e Iris Rezende

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias