Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luíza & Maurílio é uma das principais atrações do fim de semana na Azzure Club, em Goiânia

Em um ritmo de diversão que sempre se aproxima na sexta-feira, os goianos poderão encontrar um final de semana agitado na Azzure Club. Como principal atração nesta sexta-feira (12), Luíza & Maurílio iniciam o final de semana da melhor forma.

No sábado (13), é a vez de Rayane & Rafaela e para começar a semana (véspera de feriado), no domingo (14), Dj André Melo assume o som.

Luíza & Maurílio
 
Luíza & Maurílio é uma dupla musical brasileira formada por Luíza Martins Passos Firpe Santos (Belo Horizonte, 5 de novembro de 1991) e Maurílio Delmont Ribeiro (Imperatriz, 15 de fevereiro de 1993).
Inspirada por músicas de Marília Mendonça, Luíza convidou Maurílio para gravar um videoclipe juntos, que acabou viralizando no Facebook, incentivando a criação "oficial" da dupla.

São mais conhecidos pelo hit "S de Saudade", lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano, que rendeu três discos de diamante. Em diversos momentos, ocupou o top 20 do Spotify e, no YouTube, contava com mais de 138 milhões de visualizações em maio de 2020. O Big Brother Brasil 20 também aumentou a popularidade da música.
 
Luíza é conhecida por sua voz grave, recebendo o apelido de "Alcione do sertanejo. Em 28 de maio de 2021, a dupla, em parceria com o cantor Dilsinho, lançou a canção "Para Em Mim De Novo".
 
Rayane & Rafaela
 
As sertanejas recém-chegadas ao time de artistas da Som Livre lançaram recentemente o seu primeiro álbum sob o selo. Batizado de “Amando e Sofrendo“, o projeto chega com 15 faixas autorais e inéditas, todas com clipe mostrando que, além da potência vocal pela qual a dupla é famosa, seu repertório de composições próprias também impressiona pela qualidade.


Entre as canções, a música de trabalho escolhida é “Ex de Alguém“, que também já tem seu clipe disponível no canal da dupla no YouTube. A faixa fala sobre os riscos de se apaixonar por uma pessoa que saiu recentemente de outra relação.

Completam o álbum “Enfia no Copo“, “Nem Li“, “Se Eu Fosse Você“, “Boca Nova Amor Velho“, “Amor da Sua Vida“, “Negativo Positivo“, “Enquanto Você Chora“, “Mão Boba“, “Gasta Caneta“, “Você Só Me Faz Feliz“, “Malícia de Mulher“, “Preciso de Encontrar“, “Vê Se Me Respeita” e “Coisas de Deus“, cujos videoclipes serão disponibilizados semanalmente.

Azzure Club

Dono de um ambiente sofisticado e instalado na Avenida 136, no Setor Marista, Azzure Club é a casa de sertanejo que chegou para ficar. Teve sua inauguração adiada por conta da pandemia do Covid-19 e tem retomado suas atividades respeitando as medidas de segurança e os decretos vigentes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias