Entretenimento

Maiara se emociona com fã por semelhança com Marília Mendonça

"Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção", contou.

diario da manha

Durante um show em Presidente Prudente, São Paulo, no último sábado (20), Maiara e Maraisa se emocionaram com a semelhança de uma fã com a cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro.

O momento foi relatado pela própria fã, Samara Kalil, em seu Instagram. De acordo com a sósia, Maiara desceu do palco para cumprimentar fãs e se emocionou ao vê-la. “Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção”, contou.

“Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”, escreveu ao postar uma foto com Maiara e Maraisa após o show.

Leia também: Regina Duarte é detonada após pedir ‘Dia da Consciência Branca’: “Quanto tempo vamos nos vitimizar?”

“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!”, continuou.

Maiara se emociona com fã por semelhança com Marília Mendonça
Samara Kalil com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários