Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Na cadeia, ex-deputada Flordelis fica noiva de produtor musical

Flordelis, de 60 anos, está noiva do produtor musical Allan Soares, de 26 anos. O jovem atualizou o status nas rede sociais com a palavra "noivo", ao lado de uma aliança.

A deputada federal cassada está presa desde agosto deste ano, acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Allan atualiza perfil com noivado

Leia também: Ator André Gonçalves tem prisão decretada

Flordelis e Allan assumiram a relação em fevereiro de 2021, mas estão juntos desde o fim de 2020. Em recente declaração, o produtor afirmou que acredita na inocência da noiva e não esconde os sentimentos por ela: "É amor". 

Na madrugada desta quarta-feira (24), dois filhos da ex-deputada e pastora foram condenados pelo envolvimento na morte do pastor. Flávio dos Santos Rodrigues foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Lucas Cézar dos Santos Souza foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Ele foi apontado por comprar a arma do crime. No entanto, sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

Leia também: Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias