Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Xuxa rebate Mara Maravilha após paródia com expressão 'Débil Mental' em Ilariê: "Tenho pena"

Xuxa Meneghel rebateu um comentário de Mara Maravilha durante o 'Programa do Ratinho' na noite de segunda-feira (8). A apresentadora parodiou a música "Ilariê", hit da loira. No entanto, ela mudou a letra do clássico ao se irritar com Sérgio Malandro, chegando a usar o termo "débil mental".

Em um post de um fã-clube, Xuxa comentou: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?".

Leia também: Fãs homenageiam Marília Mendonça em Lisboa; assista

"Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja 'nessa expressão'. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela", continuou.

A polêmica aconteceu quando Mara Maravilha interagiu com Ratinho e pediu para fazer uma performance. "Chefe, o senhor pediu para eu cantar Ilariê. E eu tenho a minha versão de ilariê. Presta atenção na letra: 'Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô", cantou.

https://twitter.com/OliveiraFabia_/status/1458075039862083588?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1458075039862083588%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fpolemica%2Fxuxa-meneghel-detona-mara-maravilha-apos-parodia-em-ilarie-tenho-pena%2F
Xuxa rebate Mara Maravilha após paródia com expressão 'Débil Mental' em Ilariê: "Tenho pena"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias