Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de nariguda: "Pessoas desnecessárias"

Adriane Galisteu usou suas redes sociais para rebater um comentário feito por Mara Maravilha durante o Programa do Silvio Santos, do SBT, em um jogo de adivinhação.

No dominical, a ex-Fofocalizando chamou a loira de "nariguda" ao dar dicas de uma pergunta em que a resposta era a apresentadora da Fazenda.

Em seu perfil no Instagram, Adriane Galisteu publicou uma foto do seu nariz e escreveu: "Eu e meu nariz, mais uma vez? Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer".

Leia também: Maraísa revela que escreveu 'Presepada' com Marília para Fernando Zor e Maiara

"No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe", continuou.

"Se você nunca teve essa sensação, experimente! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível", concluiu.

https://www.instagram.com/p/CYAlf-ML9os/?utm_source=ig_embed&ig_rid=282141ad-3aac-49a7-90d7-f7c5d8e46c1f

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias