Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ratinho fala em eliminar deputada do PT com metralhadora; Câmara irá à Justiça contra apresentador

Ratinho, de 63 anos, fez uma declaração polêmica em sua rádio, a Massa FM, na quarta-feira (15). O apresentador sugeriu "eliminar" a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) com uso de “metralhadora”.

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse.

Ratinho comentava o Projeto de Lei (PL) de autoria da deputada que propõe retirar os termos “marido e mulher” das celebrações de casamento do Código Civil. “De acordo com a vontade que acabam de declarar perante mim, eu, em nome da lei, declaro firmado o casamento”, seria a declaração prevista na proposta.

Leia também: Antonia Fontenelle é condenada a um ano de prisão por ligar Felipe Neto e Lucas Neto à pedofilia

Em seu perfil no Twitter, Natália Bonavides publicou: "O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente".

Segundo o portal Metrópoles, a Polícia Legislativa, a Procuradoria Parlamentar e Procuradoria da Mulher da Câmara vão atuar no caso e haverá uma representação criminal e uma ação cível contra o jornalista.

Leia também: Abalada, Luiza pede orações a Maurílio após cantor sofrer 3 paradas cardíacas: "Por favor"

O deputado Luis Tibé (Avante-MG), Procurador da Câmara, e a deputada Tereza Nelma (PSDB-AL), Procuradora da Mulher, já discutiram o assunto.

https://twitter.com/natbonavides/status/1471240715770474500?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1471240808665866245%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fodia.ig.com.br%2Fdiversao%2Fcelebridades%2F2021%2F12%2F6299045-ratinho-fala-em-eliminar-deputada-do-pt-com-metralhadora.html

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias