Entretenimento

Xand Avião e Solange Almeida se reconciliam e cantam juntos na Farofa da Gkay

Os dois se encontraram e cantaram juntos pela primeira vez depois de quatro anos, quando Sol deixou o Aviões do Forró em fevereiro de 2017.

diario da manha

A segunda noite da “Farofa da Gkay” foi tomada de muita emoção. Solange Almeida e Xand Avião se reconciliaram no palco do aniversário da humorista e influencer Gessica Kayane, que está sendo realizado em Fortaleza, Ceará.

Os dois se encontraram e cantaram juntos pela primeira vez depois de quatro anos, quando Sol deixou o Aviões do Forró em fevereiro de 2017. A cantora entrou em uma batalha judicial para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos da banda.

Leia também: DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em show de Tarcísio do Acordeon; assista

Juntos, Xand e Solange cantaram “Que tontos, que loucos”, “Tá tudo bem, tá tudo normal”, “Tô sozinho”, entre outros sucessos. O encontro foi intermediado pelo humorista Rafael Cunha e Gkay, que ficou bastante emocionada com o momento.

Nas redes sociais, a cantora publicou uma foto abraçada com Xand e a legenda: “Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”.

Leia também: Atriz Samara Felippo diz que já perdeu papel por não “ter cara de virgem”

Comentários