Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa 5 feridos; assessoria emite nota

Um show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (6), terminou em uma enorme confusão generalizada. Cinco pessoas foram baleadas após um homem abrir fogo momentos depois do término da apresentação.

De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu depois de uma confusão entre facções criminosas rivais. Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20, foram atingidos com os tiros, mas não correm risco de morte.

Leia também: Gusttavo Lima deve receber "multa pesada" por desrespeito às regras contra Covid em show

Em comemoração ao aniversário da cidade, o evento aconteceu na praia do Anil, no Centro de Angra, e contou com mais de 100 mil pessoas.

"As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início", afirmou o delegado João Bicudo, da 166ª DP de Angra dos Reis, ao jornal Extra.

Leia também: Apresentadora da Jovem Pan é demitida por comer chocolate ao vivo

A assessoria de imprensa da dupla divulgou uma nota sobre o ocorrido. "Sobre a confusão corrida no evento de ontem, em Angra dos Reis, informamos que o show da dupla Maiara e Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência", diz o comunicado.

Confira o vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles:

https://www.instagram.com/p/CYbtbAYI-2d/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias