Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet sobre Gabriel Medina: "Não adianta dinheiro sem saúde"

Na tarde de terça-feira (25), Yasmin Brunet resolveu falar sobre o estado de seu marido, o surfista Gabriel Medina, após ele anunciar que iria se ausentar de torneios para cuidar de sua saúde física e mental.

"Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo, a gente vai aprendendo muita coisa. Por exemplo, sem a sua saúde mental e física, você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso", começou escrevendo.

Leia também: "Tirou o idiota brasileiro do armário", diz Gregorio Duvivier sobre Olavo de Carvalho

A filha de Luiza Brunet relembrou a polêmica nas Olimpíadas do Japão, quando o surfista solicitou a ida da modelo com ele, como parte de sua equipe. "Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei em muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele", contou.

"Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão. Mas também vi a força que ele tem, então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca", continuou.

Apoio

Yasmin Brunet pediu que os fãs orassem por Gabriel Medina. "Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente",

"Tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se você estiverem passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda, busquem apoio de pessoas que verdadeiramente amam vocês. Ninguém precisa passar por isso sozinho. O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo, tenho Fé", finalizou.

Leia também: Naiara Azevedo é condenada a pagar R$ 100 mil a guitarrista

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias