Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Estamos acreditando em um milagre", diz empresário sobre quadro grave de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, continua em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. A artista apresenta um quadro neurológico muito grave, conforme divulgado em boletim médico na noite de domingo (20).

De acordo com o empresário do grupo, Diassis Marques, a família e o marido da cantora acreditam em um milagre para a recuperação de Paulinha. Médicos responsáveis pelo tratamento da cantora dizem que ela permanece em processo de investigação clínica.

"Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!", contou Diassis.

Leia também: Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta filha de 16 anos; assista

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico", informa o último boletim médico, divulgado na tarde desta segunda-feira (21).

https://www.instagram.com/p/CaPoK5OOpYo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2b1d2be5-4963-4970-a8cf-377941086055

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias