Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sogros de Jojo Todynho trocam farpas após casamento

Enquanto Jojo Todynho e Lucas Souza curtem lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, os sogros da cantora trocam farpas nas redes sociais por conta da união dos dois.

Na quarta-feira (2), Renato Souza gravou um vídeo explicando sua ausência na cerimônia de casamento. "Pra quem não me conhece sou pai do Lucas Souza, militar que se casou com a Jojo Todynho no sábado. Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes [do casamento], ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei", disse.

Leia também: Globo vai à Justiça para recuperar R$ 318 mil que transferiu por engano na conta de um homem

Por sua vez, Marcia Antocevicz, mãe de Lucas, também usou as redes sociais para rebater as declarações feitas pelo ex-marido. “Estou aqui para gravar esse vídeo para relatar o vídeo que o senhor Renato mandou, divulgou aí, em que ele se diz tão pai do Lucas, né? Mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha”, iniciou.

"Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Foi um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, sempre na folia, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana", revelou.

Jojo se casou com o militar Lucas Souza, no último sábado (29), no Rio de Janeiro, em uma cerimônia íntima.

Leia também: Justiça aceita denúncia do Ministério Público e Eduardo Costa vira réu por estelionato

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias