Entretenimento

Ana Hickmann relembra flagra do filho durante sexo: "A mamãe tá chorando?"

Em conversa com a Quem, a apresentadora também revelou qual a posição favorita do casal.

diario da manha

Ana Hickmann, de 41 anos, e o marido, Alexandre Correa, de 50 anos, gravaram um vídeo falando sobre a vida sexual do casal.

Em conversa com a Quem, a apresentadora revelou que o filho, Alexandre, de 8 anos, já os flagrou no momento de intimidade, mas sem imagens comprometedoras.

“Ele não viu nada, só perguntou: ‘Papai o que tá acontecendo com a mamãe? A mamãe tá chorando?'”. Alexandre teve que inventar uma desculpa para o filho. “Não está, mamãe não tava chorando. Eu falei que você estava discutindo com alguém”, divertiu-se.

Leia também: Hackers invadem Twitter de Wesley Safadão e postam pornografia

“A gente deixa normalmente a porta trancada, e esse dia a gente esqueceu. A gente viu ele de supetão abrindo a porta e ele foi perguntar pra mamãe porque eu tava chorando”, contou Ana Hickmann . 

A loira também revelou qual a posição favorita do casal. “A que dá para fazer. O que a gente consegue fazer. São 24 anos de estrada, a gente já tentou de tudo um pouco. Ana infiltrou o joelho agora da para ficar de 4, antes não dava”, respondeu o empresário.

Questionada, a apresentadora disse que prefere transar quando não está cansada. “Eu procuro o Alexandre quando eu estou com saco e com força e não estou cansada”.

Leia também: Jovem filma quarto durante a noite e descobre xingamentos da sogra: “Eu te odeio”

Comentários