Home / Cotidiano

COTIDIANO

TikTok: Jovem filma quarto durante a noite e descobre xingamentos da sogra: "Eu te odeio"

Rosa Chicas, de 21 anos, viralizou no aplicativo TikTok depois de compartilhar um relato sobre uma atitude assustadora da sogra. Após ouvir vozes em uma gravação feita durante a noite, a jovem instalou uma câmera no próprio quarto e acabou descobrindo que a mãe do namorado sussurrava que queria matá-la durante o sono.

De acordo com a tiktoker, ela baixou um aplicativo que grava o sono e disponibiliza os áudios. Nos primeiros dias, Rosa só se ouvia apenas roncando.

Leia também: Ana Maria Braga viraliza ao usar bolsa de botijão de gás no 'Mais Você': "Tá caro"

No entanto, a moça passou a escutar uma voz dizendo coisas como “você é muito feia, eu te odeio”, além de palavrões e ameaças de morte. Foi aí que ela instalou uma câmera de visão noturna no quarto para tentar flagrar algum movimento.

“Achei que era um fantasma, porque ela sempre foi muito gentil comigo, e ainda é. Não cogitei que fosse ela”, relatou. “Nos primeiros dias não vi nada, mas depois de uma noite eu a vi entrando, e se curvando em cima de mim. Não sei o que ela falou, porque naquele dia eu não estava com o aplicativo de áudio ligado”, disse.

Com a viralização, a jovem postou os dois vídeos em que a sogra aparece chegando perto da cama dela durante a noite. Além disso, ela explicou que a mãe do namorado e os outros filhos dela moram com o casal.

Leia também: Influencer Sthe Matos é internada na UTI após descobrir sangramento no cérebro

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias