Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influencer Sthe Matos é internada na UTI após descobrir sangramento no cérebro

A digital influencer Sthe Matos, de 23 anos, está internada na UTI de um hospital após passar mal. A equipe da artista publicou uma nota na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com o comunicado, a ex-peoa de 'A Fazenda' passou mal em um voo e foi levada para uma unidade de saúde. No hospital, após a realização de uma tomografia, foi descoberto um sangramento em seu cérebro.

Leia também: Padre Fábio de Melo tem Instagram hackeado e criminosos ameaçam Sabrina Sato

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, diz a nota.

"Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus".

Leia também: Ex-BBB Paulinha Leite ganha em loteria pela 57ª vez e fatura R$ 35 mil na Mega-Sena

Sthe Matos é internada após sentir dores de cabeça — Foto: Redes Sociais
Segundo sua equipe, Sthe Matos está bem, mas irá passar as próximas 24h em observação na UTI.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias