Home / BBB 23

BBB 23

BBB 22: Douglas e Gustavo desmascaram vitimismo de Arthur: "Nunca esteve sozinho"

Como já é de costume em dia de 'Jogo da Discórdia', a madrugada desta terça-feira (29) no BBB 22 foi bastante agitada. Após a dinâmica, Douglas resolveu tirar algumas situações a limpo com Arthur Aguiar.

No quarto grunge, o ator questionou o afastamento do marido de Maíra Cardi após a última Prova do Líder, vencida por Lina, e afirmou que tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa. “Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso… Você está nesse lugar, de ‘putz, sou um dos alvos’. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo“, confrontou o Brother.

Em seguida, Douglas relembrou que tentou conversar novamente com o ex-Rebelde, mas ele não quis conversa e preferiu ficar sozinho. “Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?’ E no dia seguinte você já tava falando super bem com o P.A e com o Scooby, eu não entendi. A gente tava no mesmo lugar, os três tiveram a mesma atitude", disse.

Em resposta, Arthur Aguiar disse: “Vocês abriram mão para uma pessoa que botou o PA no paredão, que continua votando no PA, vota em você, te chama todo Jogo da Discórdia; tentou colocar uma roupa na gente que não cabia…".

Leia também: Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa no Oscar: "Reagi emocionalmente"

'Nunca esteve sozinho'

Em conversa com Lucas, Gustavo também analisou o Jogo da Discórdia e percebeu uma incoerência no discurso do ator, já que ele foi colocado em um pódio e citado em outros dois. O affair de Laís Caldas garantiu que o colega tem aliados no jogo, mesmo que não admita. "Ele nunca esteve sozinho", afirmou.

O loiro relembrou o discurso de Arthur Aguiar o sobre jogar sem aliado: "Ele tem essas coisas de ficar falando que é sozinho, é sozinho, é sozinho", contou. "Mano, quando ele falava que era sozinho, eu estava com ele, tá ligado? Não falei nada pra não desmentir o moleque ali na frente", respondeu o aliado de Eslovênia.

"É engraçado que sempre que ele vai falar dos moleques, ele fala 'nós quatro', comigo ali no meio. Hoje eu não considero ter treta com ninguém. Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de alguma. Mas sei que ele não vota em mim nesse momento. Então também não voto nele nesse momento", pontuou.

https://twitter.com/Splash_Celebs/status/1508712387385470980
Gustavo garantiu que Arthur Aguiar tem aliados no jogo, mesmo que não admita: "Ele tem essas coisas de ficar falando que é sozinho", disparou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias