Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa no Oscar: "Reagi emocionalmente"

Will Smith fez um post em suas redes sociais para pedir desculpas pelo tapa em Chris Rock durante cerimônia do Oscar 2022. O ator afirmou estar arrependido e que sua atitude no palco foi "inaceitável e imperdoável".

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado", escreveu em seu perfil no Instagram.

Leia também: Maíra Cardi critica tapa de Will Smith no Oscar e o chama de desequilibrado: “E quando bater nela?”

"Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade. Gostaria também de pedir desculpa à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos os que assistem em todo o mundo. Gostaria de pedir desculpa à Família Williams e à minha Família Rei Ricardo. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem de outro modo deslumbrante para todos nós", completou Will Smith.

No último domingo, ao apresentar o prêmio de melhor documentário, Chris Rock fez uma piada sobre a careca da mulher do ator, Jada Pinkett-Smith, que não tem cabelos devido à alopecia, uma doença autoimune.

Leia também: Carla Zambelli debocha de Anitta e chama Moraes de "covarde"; cantora responde

https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1508270858715938821
"Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim", diz trecho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias